Escritório
Escritório
esc_dir

“Apenas uma ideia tem a força para se espalhar tanto”
Ludwig Mies van der Rohe

Bompean

Fundado em 1990, o escritório Márcio Bompean Arquitetura e Interiores, possuí uma vasta experiência na área de criação de projetos de design de interiores e desde 2016 conta com o arquiteto Victor Val na área de criação de projetos arquitetônicos. O escritório acredita numa atuação multidisciplinar e na forte ligação entre arquitetura e design.

O projeto de uma casa ou edificação é dividido em duas partes: o projeto arquitetônico e o projeto de design de interiores, o primeiro lida com a forma e o espaço, a inserção no terreno e no clima, a conexão e funcionalidade dos ambientes, o segundo é o responsável pela ambientação, transformando o espaço à escala do toque humano, assegurando conforto, visual estético, funcionalidade e harmonia.

Configurar espaços arquitetônicos adequados é o objetivo principal. Cada projeto é personalizado e além de atender as exigências do cliente, são agregadas questões práticas como funcionalidade, conforto, ergonomia, sustentabilidade e segurança. São levadas em conta a circulação das pessoas e a adequação de normas e materiais específicos para cada área, que garantam bem-estar e evitem acidentes domésticos.

O conforto é um grande pilar na elaboração de um projeto, além da funcionalidade na disposição dos ambientes, são indicados materiais duráveis e atemporais, para que assim o imóvel tenha uma longa vida útil e esteja sempre atual e que possa adequar-se às futuras mudanças que o cliente deseje fazer na composição dos móveis e objetos. O cliente nem sempre conhece os materiais disponíveis no mercado, uma vez que novos produtos e tecnologias são lançados todos os anos e nossa função é oferecer-lhes opções atuais, sustentáveis, que proporcionem conforto acústico, térmico e visual, que também sejam adequados para propiciar beleza, jovialidade, criatividade e inovação ao conjunto.

Construir, além de um sonho, é um grande desafio e propiciar o maior satisfação e menor desgaste possível nesse período é nossa meta, para que assim a obra seja concluída no prazo e sem desperdício de materiais e consequentemente de dinheiro, uma vez que gerenciaremos as etapas de cada projeto. Acreditamos que é a união de experiências, habilidades e esforços que se fazem presentes na concepção e execução de nossos projetos.

Márcio Bompean

MÁRCIO BOMPEAN

Formado em Desenho Industrial pela Unesp de Bauru. Fundou o escritório que leva o seu nome em 1990. Desenvolve projetos de design de interiores residenciais e comerciais. tendo como princípio sempre ouvir os desejos dos clientes e assim poder transformar seus sonhos em realidade, sem nunca deixar de lado a forma e a função dos projetos. Desde uma pequena reforma, elaboração de um novo espaço, alteração de fachadas, decoração de um novo apartamento ou apenas a escolha de um novo papel de parede, todos os projetos são considerados únicos. Bastante conhecido por seus projetos, Márcio está sempre buscando aprimorar seus conhecimentos em feiras e exposições nacionais e internacionais